Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Oportunidade de publicação: Artigos para a revista da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

Publicado por Fábio Brasilino
há 9 anos

Prezados,

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo – Autarquia Municipal, convida pesquisadores, profissionais e alunos de pós-graduação a compartilharem seus estudos e experiências com a comunidade científica e acadêmica enviando artigos para publicação em nossa Revista.

A publicação apresentará neste ano sua 21ª edição, disseminando conhecimento por intermédio de textos científicos de alta qualidade, oferecendo aos seus leitores múltiplas possibilidades acerca do debate jurídico no contexto social.

Conheça a Revista da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, no endereço http://www.ojs.fdsbc.servicos.ws/ojs/index.php/fdsbc/index e envie seu trabalho para a Revista.

Solicitamos que seja divulgado entre os alunos de pós-graduação a oportunidade de apresentação de seu trabalho, ampliando o compartilhamento de informação.

Agradecemos tão valiosa parceria.

Atenciosamente,

Dr. Luiz Guilherme Arcaro Conci

Editor Responsável

  • Publicações14
  • Seguidores26
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações185
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oportunidade-de-publicacao-artigos-para-a-revista-da-faculdade-de-direito-de-sao-bernardo-do-campo/165346713

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)